Me deem algumas dicas de qual celular posso comprar em uma faixa de 400-500 reais Tava pensando em compra um Galaxy Pocket neo duos ...
Ele quer faixa de 400-500 não de 4000-5000 kkkkkkkkkkkkkkkkk @TÓPICO: Eu recomendo um motorola, ou lg ou esses Galaxy's mais simples OBS: Tenho o Galaxy Pocket Plus ele é muito bom e é mais barato até, então se for 400-500 reais, da pra comprar um melhor ainda e.e
2.1 o android dele ... ta bom me avisa quem vende por 500 reais que eu vo Vlw vo ver aqui Sim mais é mais caro que 500 reais Ta bom ... galaxy y android fraco , o pocket minha irmã tem , ele é mt pequeno ... é verdade é de 400-500 ... Vlw
Recomendo iphone 4s, por ser 700 reais e não 500 vale a pena comprar, por pagar 200 reais a mais, pois não vai achar outro melhor por esse preço.
vo compra um tijolão , para tacar na cabeça de um e matar logo -qq O problema é que o a firma ta fraca parcero kkkkk ou é 500 agr ou 700 ano que vem ;-;
KkKkKK n so rico filho moro no brasil ... Tu mora aonde ;-; ? separa um lugar ai para mim botar meu PC nos vai mora junto -qq
Dependendo do tipo do celular que vc quer , tipo galaxy y , ou pocket =? na minha op é o pocket Ai se for tipo s4 x ip5 = s4 pq ip5 n tem mta diferença do 4 , , s4 tem mais vantagens ..
Sugiro o Nokia Lumia 520, bate todos os androids de baixo custo, que depois de um tempo começam a travar liycamente, pode pesquisar e ver que vale a pena P.S. O lumia 520 mais caro é 499 e.e