Dou 500k (no Propano) para o primeiro que colocar abaixo o nome dessa fonte: Valendo! Status: NINGUÉM ACERTOU
Sei não fera mais ae , sei um canal que tem uma intro dessa , canal gringo e tals pergunta la nos comentários em ingrês e gg https://www.youtube.com/watch?v=MNpfjFk1YwE
2 2 Manda o nome ai que eu pago ^^ Não, nem eu sei JHEUEEHEUEHEU Sla, procurei e não achei essa fonte ai não :3 Preciso do nome da fonte =/ Tenta achar ai, preciso muito ^^ Não é não, fonte pepsi que tem é de refrigerante mano '-'
Trabalho do Krlhooo!!, Más deu pra dar 1 Jeito Escolhe entre às Três aeew: Mereçoo, pelomenos um " Uui Seu Dlçç <33 " Hehehe!! Tmj Junto aee se precisar dos nomes ( se caso ñ ver nas fts ): 1º = AmazObitaemOstrovBold Regular. 2º = AmazObitaemOstrovCrazy Regular. 3º = AmazObitaemOstroFine Regular. OBS: Não Sitei/coloquei, os em tbm negrito, cristalico e os paranaúe.. Não é mtt parecido .. OBS: Meu nick nos Propano. UpGameR ^^
Vish, seu não irmão, mais um amigo meu tem uma parecida vou perguntar pra ele qual é e te falo por MP