Tipo quando eu jogava no craftlandia na 1.7.3 usava o nick DarkMadi So que tomei ban dai quando estreiou o server premiun eu fui compar o mcoriginal Dai fiquei com medo de colocar darkmadi dai procurei um nick que usasse Dark Dai tava vendo um video do venon de DarkSiders Dai so coloquei o BR
laranjol motivo:ate agr nao sei oq eu fiz pra brizar tanto assim mas uso esse nome desde quando jogava club 'pinguin -q
Meu nick: SrGordao Motivo: Eu e meu amigo se registramos junto ai veio a ideia, ele coloca SrMagrelo e eu SrGordao, mais eu não sou gordo nem ele é magro kk.
Nick: gustavomc12 Motivo: gustavo do meu nome, mc de minecraft e 12 da idade. Spoiler Meu nome é gustavomc13 porque minha conta gustavomc12 aqui do fórum foi banida.
Nick: Charney2 Motivo: Quando fui logar pela primeira vez no AQW eu resolvi colocar meu nome de charly (não sei porque) ai não deu certo pois ja existia esse nome e coloquei charney só que também não deu certo e coloquei um 2 na frente.
Narakbr No anime InuYasha, Naraku era o vilão principal... meu tio, assistia muito InuYasha, dai ele criou esse nick no DarkEden Extreme, dai ele começou a trabalhar, não tinha mais tempo para jogar, e eu robei o Nick dele... =P só isso...
13 tópico de como surgiu seu nick (eu to aqui ja faz tanto tempo assim? LOL) Meu nick: Rasec(MH) Motivo: Ele surgiu do meu nome ao contrário, meu apelido tanto com amigos da antiga que jogavam cs comigo em lan house asuhusahsua quanto em games o MH são as iniciais do meu segundo nome e sobrenome eu só uso quando já tem um Rasec
1º Nick : LukinhaFabricio Morivo : Meu noem .. Lucas Fabricio 2° Nick : LukinhaaBR Motivo : Meu nome e meu pais e.e 3° Nick : SkazBR Motivo : Voltar a jogar
Nick: Rouper Motivo: Um nick name que nunca ninguem descobriu o significado, e eu nunca vou dizer, para manter segredo, e o suspense.