Nick cootoonhoo Motivo Quando era pequeno meu pai perguntava qual era meu nome e eu n sabia fala direito e eu falei cotonho ao invés de Marco Antonio Engraçado meu nick não e mas so uma coisa sou possuido pelo ryu se quiser levar um hadukem e so falar comigo (zoa)
Meu nick antigo : Batatajedi mais eu injuei desse nick ai coloquei FelipeBT, Felipe eh meu nome eh BT eh batata =)
Meu nome veio numa jogatina de Terraria, que falaram no mic "opa, to com umas 92 rotten flesk" Mas agora eu mudei meu nome pra FeboApolo, porque sou um fã de mitologia grega.
eai ritchien skinedzz aqui na conta do meu amigo hum ritchien é teu nome é 28/7 foi o dia que vc invento acho q foi isso ne
Nemesiiss Não n ehh por culpa do monstro '-' Eu nunca nem joguei resident.... Ehh por culpa da mitologia grega deus/deusa da vingança
Nop =P ritchien é meu nome mesmo .. E era pra ser meu nick .. Mas na época da whitelist tinha que esperar um email com a senha. Eu esperei, esperei e esperei .. Não chegou .. então mandei de novo Com esse número .. que se não me engano era o meu "número" de quando fui alistar. Então chegou o email e usei esse nick mesmo.
Nick : Thilaspo Por que : Aos 7 anos criei um gmail e não sabia o que por no nome, juntei Thiago (meu nome ) , lasanha ( comida favorita ) e pokémon ( anime favorito até hoje