Queria q vcs nesse topico dissesem que tipo de musica/cantor,dupla etc. vcs gostam Eu curto Projota: Muleque doido,Azz veizz.....entre outras PSrimeiro Topico deste tipo que eu faço desculpem se eu nao soube utilizar os recursos do forum Valeu a todos que participaram ! XD
Gosto de muito POP '-'. alguns rock, eletronica amo/sou, to começando a curtir alguns raps. e tal .. é issoaê
Eu sou ecletico, escuto tudo. Mas pra botar no meu celular, só rock, dubstep e uns pagode/samba, principalmente os 2 primeiros ( sou de lua, uma hora tou na vibe de rock outra na de dusbtep, no momento é a ultima -q). Mas nao ouço funk, perda de tempo entre outras coisas (funk n eh musica)
o meu gosto? carne ._.' @TÓPIC: SKRILLEX >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> ROCK >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> resto
Eu gosto de HipHop, músicas internacionais, pagode e samba Eu gosto do Thiaguinho que é da turma do pagode '-' e uns outros aí é só isso.
Rock mais o Clássico mas eu gosto de quase todos '-' o que mais gosto é tipo Led Zeppelin, The Who, Deep Purple, Pink Floyd, Queen, YeardBirds, Rush, Journey, Rolling stones '-'