eae galera como ta no titulo que e pra falar oque seu nick significa tao vo falar o meu. ja o meu e gabriel194 / gabriel195. gabriel < vem do meu primeiro nome e. 194/195 << e um numero que meu irmao escolheu quando nos compramos um ps3 dai ele colocou 194 no fim. no caso o nick dele no ps3 e mrkill194 e o meu la e gabkill194. e isso ae galera vo esperar respostas de voceis. x.d
Nome inventado145 Explica td, um nome inventado não tem explicação! 145 coloquei pq não sei Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Ta vamos lá rsrs Night -> É o começo do nome da minha banda favorita (Nightwish) Blue -> Minha cor favorita Games->Eu jogava muita coisa com a minha irmã antigamente por isso rsrs Att.Night <3
O meu eu estava em um dia e pensei _Mister_Lock_ dps de tomar 4 00 com o msm nick mudei para zLock_ e ta ai ate hj
marcosianke marcos = meu nome q-q ianke = familia inteira q-q zSupremal z = de zerruela Supremal = de japones '-'
Meu nick in-game: GaryMckinon Significado: Bem, Gary Mckinnon é um dos hackers mais fodas na minha opinião, ele invadiu um computador militar da nasa só para ter informações sobre Ufos, extraterrestres. Ele tem uma doença que não me recordo o nome, mas sei que quanto mais difícil é a pergunta mais facilmente ele responde, e quanto mais fácil mais difícil é para ele responder. Obs: Não gosto de hackers de minecraft e de nem um jogo. Entrevista de Gary Mckinoon: https://www.youtube.com/watch?v=1oh8ukWxkEs
03 não tem como explicar pra voçê meu querido 03 surgiu de um ritual satanico que fiz uehauehuae zuera
Legiado. Legiado Gamer. Legiado eu inventei por que nunca tive uma internet muito boa, então sou sempre '' Lagado '', mas pra eu não colocar '' Lagado '', distorci e coloquei Legiado, porque pra mim tem 2 sentidos: Lagado + Lendário/Legendário Legiado Gamer é a mesma coisa, só que o Gamer eu tenho apenas aqui no fórum. '' Legiado '' já expliquei acima, o '' Gamer '' se eu me lembro bem, precisava de 2 nomes no fórum na época ou algo parecido então coloquei gamer e.e Like?
top kkk. ata ja sei como o banimento mais severo que a staff tem e o 00 entao o 03 e um ban triplicamente terrivel alem do 00. hmm kk que top jogava jogo com tua irma. kk se e o bichao mermo eim doydo.