Patinkeiro = jogador de jogos de azar legais no Japão/Taiwan, são maquinas de jogos com bolinhas chamado de Patchinko, se ganhar troca em din din ou mercadoria.
Inkubi Coloquei por que meu irmão jogava no Deadly com esse nick, dai quando eu começei a jogar eu peguei a conta dele...
Jbarcelaa, quando era noobinho(mais do que já sou xd) peguei no Search Skin, porque tinha uma skin muito da hora até que tiraram colocaram várias outras e depois tiraram até o Mine original dela permitindo eu comprar hue xd (só que até hoje não comprei kk)
Zando Coloquei pois meus amigos me chamam assim, esse apelido vem do meu sobrenome, Zandoná Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Pedroheldt_BR Pedro= meu nome Heldt = meu sobrenome _BR = sei lá, era moda na época que eu registrei.
kkk poise ta na cara pq tua skin ta do snape e severo teu nick kk so podia ser de harry potter mermo eu ja assisti tudo.
Theking< o rei pq eu ganhava muitos minigames do servidor Minigames principalmente Paintball 2014< ano que comecei a jogar a craftlandia
Meu Nick: Android2 Adoro Robos E Logo Pensei Em Androids,o 2 É Pq Ja Tinha Alguem Com O Nick Android!
Meu nick Ronaldo_ era meu Apelido no ensino Medio e foi colocado pela ideia de um amigo meu que e muito br...
LucasExtremeX7 - Lucas meu nome - Extreme porque eu antigamente era muito bom mesmo em jogos na última dificuldade, mesmo com um tiquinho de vida eu conseguia passar sem morrer a fase em questão - 7 significa perfeição
o, xo eu contar istoria dos meus nik Tentei varios VARIOS E nenhum deu ai veio a ideia top, de por um nick nada a ver (ainda não) puis ''Blusa123'', oloko, o mito da Cl em Ai eu falei ''mano, vai toma no orificio, blusa123 ? aff'' Ai loguei no servefr ,tentando de novo um nick bom, e vi ''estranho'' E ai eu falei Quer saber, um nick topao Estrafolis quem nao curte? top dmais