:diamond: Fala galera vim aqui só pra mostrar umas imagens do evento que eu fiz no dia do meu aniversário (08/03/2015), eu fiz vários eventos mas esse foi o principal. E para falar a verdade, foi até mais gente do que vai normalmente no /evento hahaha :diamond: Bom, só pra explicar um pouco mais, eu peguei uma region minha, coloquei soul sand no chão e depois coloquei algumas terras no caminho para dificultar um pouco a passagem, fechei para os curiosos de plantão não bisbilhotarem a region toda e então anunciei no /megafone, fiz uma salinha fechada, deixei a home pública lá dentro e depois de 5 minutos quebrei 2 terras e a multidão passou. Esqueci de falar, mas eram 32 baus com 32 :diamond: GRÁTIS (16 packs no total). Olha a galera ai: De outro ângulo: É isso (eu também fiz um evento com :gold: FREE, mas não vou por prints aqui 'o') Agora eu tenho um desafio para vocês do fórum, floodar curtida igual me floodaram :diamond: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: Hu3hu3, galera é brincadeira tá, se quiser da uma curtida da, se não quiser não da
Aproveita e leva todos os meus dimas junto quer? husahusahus Brinks eu até poderia colocar +1 pack em cada bau, mas eu to gastando mt com a minha loja nova e.e
Ta escrito ai ;-; Foram 32 diamantes em cada um dos 32 baus, todos para comprar grátis '-' só clicar na placa que ganhava 1 dima kkkk, teve gente q pegou 10 e teve gente que pegou 2 packs kkspkspskpskpskpskpk