Sugiro que seja removido o acesso da versão 1.7.10 nos seguintes servidores... Region2 e o Beta, no pouco que eu sei, o cliente alternativo chamado xx client / xx só funcionam nessas versões, e obviamente quem usar hack na 1.7.2 não vai ter a humilda vantagem de gravar pois não existe hack camuflado na versão, acredito eu Obrigado a atenção de todos Todas as opiniões são aceitas mais peço que por favor se não for da "apoio" de uma pequena explicação do por que beleza ? Haha... tchauzinho
Não apoio acho que possibilidade pra jogar todos os tipos de versões da 1.7 seria melhor, a melhor opção é aprimorarem o sistema de anti-hacks que permite reduzir as chances de usar clientes alternativos ou qualquer coisa que da opção de usar o hack.
Não Apoio. Pq? Simples, Se tiver no Survival ( Se aprovarem kkkkkk) tem q haver no Minigames, mas já q não será aceita né..... não Apoio
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.