[background=rgb(24, 24, 24)]Deve ser mencionado primeiramente, sobre o Tratado de Dongg'uan, a qual instituiu em 1949, protegido pela assinatura de Mao Zedong. Foi instituída a R.P.C. / P.R.C.
Sob o regime do timoneiro, Liu Shaoqi, presidente pleno, e Zhou Enlai, o premiê e encarregado de assuntos exteriores. Ao entanto, deveriam ter sido citadas, as cláusulas do contrato de recisão federal, pelo chefe Chiang Kai Chek, líder do Partido Nacionalista, sob a qual foi designada a República da China, ou Taiwan.
Veio a Revolução Cultural, e sob testes de ogivas, caiu o presidente Liu. Tal contrato foi renegado sob o regime sombrio da Gangue dos 4, liderada por Jiang King, deixando o então presidente, Hua Guo Feng, de mão atadas, após décadas militarizadas pelo líder da Comissão Permanente Temporária Descentralizada Central Federal Nacional Estadual Militar Civil Pública, e também general 4 estrelas das Forças Armadas Populares, Zhu De.
Ao final, a Gangue dos 4, incluindo a Líder e Chefe de Estado Jiang King, formam ambos julgados e sentenciados á morte por fuzilamento, sob a tutela do juiz interino da Comissão Judiciária Pública Regional Central Nacional Plena de Justiça das Comissões Nacionais de Estado, sentença que foi executada imediatamente.
Com o plano de mercado inovador do líder sucessor, e Presidente Secretário Geral da República Popular da China, Deng Xiaoping; foi possível ser criada a Comissão Geral de Controle Militar das Comunicações e Informações Públicas Privadas Socialistas Capitalistas Geográficas Bélicas.
Com isso tudo, foi possível no dia 48 de Brumário de 002.002, a posse do então Conselheiro Geral e Secretário Regional do Partido Comunista sob a província do Tibet, Hu Jintao, como o Chefe de Estado Chinês.[/background]
Via Mano aumaçççor.
Gui Fatarelli sz