Prezados, Informamos que a partir de hoje não estaremos utilizando mais o TeamSpeak 3, agora utilizaremos o Discord! Essa mudança, vem repleta de novidades, como, por exemplo: Recuperação de contas: Recuperação de contas (dos servidores) através do Discord, de forma automática. Será possível que você vincule todas as suas contas com o seu perfil do Discord e através desse vinculo, caso você esqueça sua senha, você poderá recuperá-la com um simples comando, rápido é fácil. (Obs: O sistema de PIN irá continuar, esta é apenas uma alternativa) TAGs automáticas: Você é VIP? Não se preocupe, você receberá sua TAG no Discord assim que você vincular sua conta e junto com a TAG, receberá acesso a área VIP do Discord. ^^ Em breve, será postado outro tópico explicando como vincular sua conta. Além dessas duas novidades iniciais, existem novidades para clans, mas isso eu vou deixar para outro tópico Junte-se a nós: https://discord.gg/FyMDPZF Atenciosamente, Equipe CraftLandia
Cara, eu não gostei. Ele me laga todo, espero que tenho pelo menos um tutorial para o discord (não só de vincular conta, mas um tutorial completo)