Olá. Não sei se já criaram um tópico parecido... Anyway: Bom, meu anime favorito é Code Geass, gostei muito dele, principalmente do final (Admito que chorei)... Porém, muitas pessoas que acompanharam o anime não gostaram da segunda temporada, então, eu gostaria de saber: Você gostou do anime? O que achou de suas temporadas, dos dramas e seu final? Já assistiu o filme? O que espera do segundo filme que sairá ainda esse ano? Comentem!
Sinceramente... Eu odeio animes com robôs. Quando vejo um anime que tenha seu foco em robôs, sério, me da ânsia(não sei por que). Nada contra com quem assiste. ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Só assisti o primeiro episódio de code geass, e achei muito ruim.
Eu também sinto isso,tanto que nem Guilty Crown eu assisti ainda... Porém Code Geass eu assisti a primeira temporada,eu até que gostei. Depois vejo se assisto a segunda temporada e Guilty Crown... Eu to vendo K-ON no momento.