Vamos descobrir Qual o Pc Do fórum Poste Aqui: Configurações: Placa de Vídeo: Chega a quantos FPS: Processador: HD: Placa mãe: Modo de Resfriamento da CPU (cooler,Water Cooler,Nitrogênio Liquido caso você seja milionário) Teclado: Mouse: Alguma Modificação?Sim.Quais? Se possível poste Uma foto ou imagem.
Configurações: Placa de Vídeo: Nvidia GeForce GTX 260 Chega a quantos FPS: 220- 290 Processador: AMD FX Bulldozer 8150 3.06 GHZ HD: SATA 500GB Placa mãe: sei lá Modo de Resfriamento da CPU (cooler,Water Cooler,Nitrogênio Liquido caso você seja milionário) : Cooler normal Teclado: um da logitech Mouse: Razer Death adder 2013 Alguma Modificação?Sim.Quais? : Meu Gabinete Brilha azul *o* Se possível poste Uma foto ou imagem da pro gasto haah
Tenho 2 vou falar do meu pc gamer pq o outro e lixo Configurações: Placa de Vídeo: GTX670 Chega a quantos FPS:1100 Processador: CORE I5 HD: sata 2 Tera Placa mãe:QuicKsilver Modo de Resfriamento da CPU (cooler,Water Cooler,Nitrogênio Liquido caso você seja milionário)Cooler normal Teclado:Um peba aqui não ligo muito pra isso Mouse:Razer deathadder 2013 Alguma Modificação?Sim.Quais?Minha tela ful HD Se possível poste Uma foto ou imagem.