Distro é distribuiçao, tipo ubuntu, mint, suse. Eu vou instalar no meu notebook, pois com o win 7 ta travando um pouco e ele ja tem 2 anos ta velho tadim. estou em duvida entre o Fedora, Mint, Suse, Mandriva, Gentoo e um que ja usei um pouco o Ubuntu, me ajudem decidir qual desses devo usar. Podem dar mais dicas de distro. Eu vou usar pra jogar minecraft enquanto o PC não esta disponivel (na escola -qq) mas vou usar principalmente para ver videos no youtube, e algumas atividades de hacker, inofensivas não nada de prejudicar alguem, mas gosto de aprender. Se vier falar: Ahh linux é lixo, qualquer coisa sem contexto e sem intenção de ajudar nem vem. qualquer comentario com intenção de ajudar, mesmo que ajude pouco eu aceito.
win 8 é meio bosta dms, rç eu usei win 8 um tempo, mas deu tanto problema q formatei... mas dizem q o 8.1 ateh q é bom
usa "WIN" pra simular jogos q n rodam no linux, funfo qnd eu usava u abuntu... mais eu era mto novo, ach q agr tem outros geitos
eu não gostei, pelo menos o 8 mesmo eu odiei. o 8.1 é um pouco melhor... tipo eu tinha win 8 no pc, ligava rapido e tals, era a unica vantagem.. mas o treco dava tanto problema q ficou impossivel de mecher... windows 8 nunca mais, e tambem o visual é bom apenas para aparelhos com touch o mac é bom, mas to em duvida entre mac e linux... gosto do desempehno do linux é wine acho kk eu usava, mas tem o PlayOnLinux que é o wine adaptado pra jogos rçrç mas como só vou jogar mine não prescisa, pois tem hava no linux.. o mine funciona muito bem em linux.