Não re-escrever o que eu tinha escrito não Não precisa parar de postar, só maneira na quantidade de tópicos por dia, tá sendo muito isso
Eu sei que ela disse que gosta, mas qual a utilidade disso? Me fala, a cada 5 avatares free que ela faz, quantos colocam os avatares dela? Muitos avatares FREE enjoa cara, pensa nisso.
Nada a comentar... como disseram: tenha equilíbrio sobre isso, é claro que tu pode postar quantas vezes quiser e quantos quiser, mas muita coisa repetitiva enjoa. Testar coisas novas é bom né? Muitos criticam por postarem só avatares e avatares na galeria, tenha equilíbrio... 2 ou 3 na semana tá bom né :c Não venha dizer que eu tô com inveja pelo amor de Deus, só estou falando o que penso sobre você estar postando tanta coisa assim. E coisas que nem são da tua área
eu achava q vc faz isso por like mas vc nem divulga mais continua mesmo amorzinho, quem fala mal que se exploda e vc só cresce a cada dia -q sucesso
Um conselho de um aprendiz do design vulgo usuário que só faz avatares free: treine no PS e salva tudo. A cada evolução vc vai postando... Mas já q tu gosta de fazer isso n para msm k
Eu não ligo pra quem coloca ou não, é posto pq gosto, então cuida da sua vida blz? Ele não sabe cuidar da vida dele Smitheey. já vi umas 10 pessoas por ai com meus avatares.
alguns @ deveriam ler isso me falaram que eu só queria likes postando avatares kk quase me ofendi, pena que penso igual vc
Exatamente Sara, se você gosta do que faz não tem nada de errado nisso. Não vejo ninguém criticando os cubeiros por sempre comentarem as mesmas coisas, por que julgariam você por gostar de postar avatar? p-p