Sugestão: Criação de um evento novo pra diversificar e movimentar o servidor, que seria o DMGlad, que é famoso no *EDITADO PELA STAFF*, resumindo, esse evento consiste em você montar um time de 10 cabeças no seu clã e ir pro /dmglad e aguardar o evento fechar. Após isso, aleatoriamente irá ser feito um chaveamento onde os clãs irão ter o famoso clã x clã, até no final restar um clã vencedor apenas, aqui quero sugerir também que o clã vencedor receba 0.25 pts na pontuação do evento gladiador e que ele ocorra pelo menos 1x na semana, isso seria até um critério de desempate pros clãs que empatem no final do semestre nos tops clãs. Por ser um evento clã x clã, que tem a intenção de diversificar, eu sugiro que esse evento seja com KIT e não possua espada K2, o kit que eu tenho como sugestão é igual do evento dos cara, que é; - 1 S5UMB3 (sem k2) - 3 P4UMB3 - 64 Capiroto - Poção de Força II e Velo II - 10vs10 ou 15vs15 Acho que a CL precisa de uma diversificada, o servidor gira em torno de farmar a semana inteira pra jogar gladiador no Domingo, acho que esse evento daria uma movimentada maneira, quem não entendeu ou não pegou a visão como esse evento funciona vou deixar um vídeo aqui abaixo: Assistir a partir de 1:12-