Olá, Sou DanielFilhoMA, atualmente jogo no Titan e no Region 2.0, Sou um Honesto Player. =) Ajudo sempre que posso. Participei de grandes e excêntricos clans =) E me dei bem.. ... Eu sou muito conhecido nos servidores que eu frequento (Sou mais conhecido no Region 2.0) Eu jogo no Region 2.0 Desde sua inaguração e vi todos os players ativando, vip =) Ficava pensando, como será....? Eu nunca ativei um vip qualquer, nunca usei uma conta vip, e não sei como é o mundo vip =( Tenho muita vontade de ter uma loja, desfrutar da /warp vip, botar um bloco na minha cabeça, desativar o pvp e usar o /mc (eu sei isso tudo pq eu vejo as vantagens vips aki no forum). Eu não adquiro ou compro um vip com meu dinheiro porque não tenho condições ;-; E Queria saber se algum bondoso aí, podia me doar 1 Código Vip, pra mim poder ativar. Iria agradecer muito! =) Muito Mesmo! Se for me doar o vip fale comigo in-game (Region 2.0) Ou por @MP =) Ok Agradeço DanielFilhoMA =)
só acho que deveriam criar uma parte no forum chamado doaçao de vip pra kids, ai sim esses cara q acha q só pq ajuda 3 players já é honesto mds
Ninguem pode faze nada cara, queis ativar vip ? fica o dia todo no forum dando suas opinioes nos topicos, junta 3k (3.000) cubos e compra um vip com os cubos