seria uma pena se ninguem te desse vip, só acho que ninguem vai se "comover" com sua historia, quem garante que vc n pode pagar vip? eu to de boa, só esperando o meu chegar
chora mais ai quem sabe, suas lágrimas escrotas encham o cantareira, voce seja recompensado com um simples NADA vlw flw sou mau msm :3
Conhecido como pidão ? sério cara, geral aqui trabalha e você fica pedindo cara , que isso faça o seu .. Junte seus cubinhos , participe de sorteio , mais não peça . Você pode pedir para um amigo, mais vir aqui no forúm só pra isso você não acha chato?? Se você não tem condições manda-se uma carta para o papai noel da craftlandia , mais não você não tava no forúm ou não estava preocupado '-'
pedir é fácil ganhar que é difícil kkk , tente pegar vip por cubos manow =) , basta vc pegar 3.300 cubos
A unica vez q eu pude sentir um gostinho do vip, foi no alpha do server eclipse, com vip tudo fica ezz
participando do forum você ganhara cubos.. junte 3.000 cubos e compre seu vip veja o tópico oficial sobre os cubos: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/177440-introdução-craftlandia-cubos/
fera em meio de todas essas palavras 1 = tu é feio pra krl 2 = ninguem vai gastar 30 reais com vc atoa 3 = se os seus pai não tem dinheiro não enche o saco pedindo vip PORRA