Olá glr sou o JokerPvP e tenho 11 anos 1 ano e meio de forum e por condiçoes de dinheiro nao posso comprar 1 vip (1.5.2) , sabendo da promoçao, fiquei louco pra comprar vip mais meu pai ganha pouco e minha mae tambem, o que eles ganham so da para comprar o basico, entao estarei mendigando mesmo que eu fique com imagem manchada e isso é mt constrangedor eu queria pedir que me doassem 1 vip, agradeço por ler by: Forever_Play
Vou cubar que nem louco só para te dar meu vip.. Fiquei muito triste por você, se eu comprar meu vip com cubos vou te dar o vip, sem zoar.
Cara na real: da dó de você assim pelas suas condições, e tal, talvez alguém te doe um vip , mas já pensou que existem pessoas que nem computador tem? Realmente é uma pena essa crise de hoje em dia e tudo está difícil até para mim aqui. Desejo sorte com o VIP mas não adianta pedir, porque outra pessoa pode ter lutado muito mais para conquistar 1 VIP e você pedindo doações não estou querendo ser mal apenas te falando a realidade
Então cara, cube e ganhe seu VIP! Como não jogo mais, o próximo VIP que eu adquirir por cubos eu te dou.
Para de inventar desculpa, de acordo com pesquisas,crianças que trabalham no sinaleiro conseguem lucrar 1 salario minimo por dia fi, então sua mãe e pai não poder te dar dinheiro não e desculpa pra você não comprar vip,deixa o mine upando e vai fazer alguma coisa para ganhar dinheiro.
Cara se vc cubar vc pega vip facim Faça uma meta por dia Cada dia pega 100cubos= 2h cubando Chegando no final do mes vc ja esta com 3k de cubos 30dias X 100cubos = 3k de cubos boa sorte ai
Vo trabalhar de que? puta , vendedor de melancia , engrachate , Engenheiro? Filhao tenho 11 anos como acha que vou pdr trabalhar?
Difícil alguém ajudar. Mas amigo, no Facebook tem a página "Casal Nerd", eles são da CL e fazem vários sorteios de VIP, participa e quem sabe você não ganha um.
Cubos servem pra isso...fiquei com vontade de te doar...mas não tenho nem pra mim Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk