Bem, para quem não sabe eu jogo no Paradise, é o único servidor onde eu jogo e talz.... Porém o servidor está um pouco desértico, ele volto a ganhar mais atenção agora e venho através desse tópico incentivar que mais jogadores comecem no Paradise também! Então para convencer novos players a entrar no servidor estarei fazendo um topico de Doações. ou seja, eu vou dar alguns itens para o pessoal que joga lá e quer uma melhoria no jogo ou pro pessoa que quer começar lá. Para participar é fácil: 1º Deixe seu nick aqui no tópico, com um intervalo de tempo que você normalmente entra no servidor. Com isso estarei estipulando um horário de encontro entre nós para poder dar os itens a você. OBS: Os itens a serem doados serão itens pescados. Exemplo: Se precisar de mais itens é só voltar aqui e postar novamente, mas lembre-se so poste de novo se você já tiver recebido a primeira vez. Lembrando, isso não é um sorteio, darei o item a todos que pedirem. Não fiquem mandando MP por isso, se eu não responder aqui é porque estou ocupado apenas aguarde a sua vez. @Edit: Se você não receber em 2 dias, poste novamente pq devo ter te pulado sem querer...
kkkk' Vamos ver se incentiva mais players a voltarem =) pode entarr la agora e manda tell para mim avbisando que postou aqui.
meu nick é the_mask, jogo a mais tempo q vc no server e ainda so nb -q aceitu pecuatro -q bom incentivo ehueeh @edit campanha noob esperança
Ola cara estou querendo começar do 0 no servidor Paradise, poderia me dar algo? Meu nick é schuuuler eu entro de tarde lá pelas 14:00 e fico online a tarde inteira