Nick: ChupaNoob Servidor que jogava antes: Server3 Por quê começar no paradise: Porque quero ter uma nova experiencia com outro server da craftlandia.
Nick: Androidao Servidor que jogava antes: Server 1 Por quê começar no paradise: Tenho alguns amigos lá
Servidor que jogava antes: Ares Por quê começar no paradise: Porque quando eu jogava lá fui hackiado e preciso de itens para voltar a pegar money.
Nick: zFroesPvp Servidor que jogava antes: Classic/Ares/Aurora/Paradise Por quê começar no paradise: Porque você não quer recuperar minha conta :/
Nick: xxBlack_Bitexx(vou usar este nick)Servidor que jogava antes: HardcorePor quê começar no paradise: Pois eu nao consigo jogar no hardcore pois todos me roubam
Nick: BrennoHD Servidor que jogava antes: Server03 Por quê começar no paradise: Quero migrar de server.
Nick: uchihaaServidor que jogava antes: Region e auroraPor quê começar no paradise: Porque é um otimo server e pá
Nick: PedroLiborio Servidor que jogava antes: Aurora Por quê começar no paradise: Pra ir pvp dizem que é bom ;-; , e talvez ir gladiador
Nick:ZOmegaIII - No paradise (crazyhorseey) Servidor que jogava antes: eu ainda jogo no classic Por quê começar no paradiseorque estou meio cançado do classic e quero começar no paradise porque tem encantamento 8)