Ja deu pra perceber, todo mundo concorda no gladiador no mesmo horário em todos servidores, minha sugestão é que a partir dessa semana todos os gladiadores sejam no domingo as 20:10. Vamos ver se agora eles começam a ganhar
Quanta problematização. Gladiador SEMPRE foi no mesmo HORÁRIO: SÁBADO 20H10. Só mais uma sugestão das VÁRIAS surgindo pra BENEFÍCIO PRÓPRIO. Ou se adapta, ou procura outro jogo pra jogar. Não apoio.
Não vai ter ally no glad porque vão jogar todos os membros da ally em um só clã, em RESUMO: 40 de um lado vs 80 de outro. Muda ALGO? Não. Sinceramente, dá NOJO ler coisas como venho lendo aqui, só players covardes que nunca garantiram um server sem depender de terceiros. se quer dar uma de esperto pra sair por cima, ao menos usa algo válido.
meu clan ta com 9 vitoria e o rival 0 q q eu vo querer sair por cima do que? so quero que o rival jogue no chronos eu ein cara maluco
pq eu nao posso expressar minha opiniao? isso aq n é twitter pra tu vir lacrar nao malucao eu ein se preserva