O unico diretor que eu via resolvendo os "mini-protestos" no ts , um diretor que trouxe bons plugins e um dos staffs mais determinados saiu, fara falta. #boasortenavidadorgado #cliveparadiretor
O cara não aceitava estar errado, quando queria sacanear ele sacaneava sem dó, não conhece metade dos caras que estão o chamando de mito e ainda acham que é inveja? O rapaz acima só foi sincero. Se metade do tópico também fosse, a maioria dos posts seriam de xingamentos ao cara. Mas como isso também é desrespeito, coisa que não deve ser feita contra ninguém, seria melhor se manter calado.
kkk é oq parece, ele nao era rei do universo, mas mito era ¬¬ muita inveja na boa, tu ja falou q n joga mais e ainda ta aqui discutindo? '-' Ele sabia muito bem oque fazer e quando fazer e sabia os limites ^^ Coisa que os outros n sabiam, sim aquilo É inveja. O dorgado era totalmente imparcial (se quiser eu até cito um exemplo meu).
#CliveParaDiretor =) E sobre oque o lostwin falou, Tenho quase certeza que muita gente aqui já xingou ele pelas costas. Mas, Lostwin, se ele fez diferença para a Comunidade, ele é um Mito e sempre ficará na hístoria da craftlandia =)
Preocupado ele era com o que o povo falava dele, isso é fato. Me lembro de quando monitoravam nossas conversas no TS... Não tenho nada contra ele como pessoa, se saiu eu dou tchau. Mas não encho bola de uma pessoa que com certeza nem sabe que eu existo. Só encho bola de quem eu conheço e reconheço seu trabalho.
Eu me perguntando, quem ta certo: 1 invejoso e um que se diz "quase-advogado" ou os outros 300 bilhoes (espero que saibam oq é hiperbole ¬¬) Isso foi contráditorio, a sua primeira frase com a segunda e-e
"Na Moral olhem so vai entrar mais um cordenador um mod um sub um adm eo um direitor o dorgado saiu vai um da sub pra la ae vai um adm pra sub ae um mod vira adm ae um cordenador vira mod e por otro codernado !" " Vai da merda baiano"
Não vejo contradição. Sempre releio o que escrevo pois sou preocupado com o que falo, para não sair falando abobrinha ou desrespeitando alguém. Meu Deus, Kromsu. Você é um cara que eu sempre respeitei em todos os momentos e você se rebaixou ao nível de usar meu título pra tentar me atacar? Qual o problema de eu ter um sonho de ser advogado? Por acaso tenho que reprimir isso? Não me torna melhor que ninguém, só é um sonho meu que eu gosto de compartilhar, pois estou batalhando para isso. Abraços.
Eu acho q vai entrar o neto,tomare q ele nao entre se nao ele ia me banir todo dia :/ HUEHUEHUEHUEHEUHEU Nao gostava do dorgado ele me baniu por bug abuser q eu nao tinha participado kkk zoa Dorgado era foda mesmo me dando medo era o unico staff q eu nem tentava puxar assunto kkkkkkkk
Não é isso que eu quis dizer e-e' Eu disse que, você como futuro advogado (na minha opinião) tem poucos momentos em que se permite ser contráditório, e esse não foi um deles. Seu sonho eu acho ótimo, e nao devo me meter nele '-' Ainda mais, deixo bem claro, boa sorte ai; Enfim, sobre a contradição apos eu me desculpar pelo meu possível erro... voce disse que sabia q ele monitorava ts entre outras coisas, mas voce conhece ele e seu trabalho, todos aqui da craftlandia deveriam conhecer, afinal ele era um diretor, muito antigo. Só isso pra não me prolongar muito.
Só para clarear as ideias, eu uso espaços para modificar o foco da mensagem. "Preocupado ele era com o que o povo falava dele, isso é fato. Me lembro de quando monitoravam nossas conversas no TS..." Me refiro à época em que estavam ouvindo nossas conversas lá de cima, motivo ao qual nos fez comprar um TS. "Não tenho nada contra ele como pessoa, se saiu eu dou tchau. Mas não encho bola de uma pessoa que com certeza nem sabe que eu existo. Só encho bola de quem eu conheço e reconheço seu trabalho." Isso já é para o assunto do tópico. Pessoalmente não tenho nada contra ele, mas no jogo a história era diferente. E expliquei ainda que não "pago pau" pra quem nem me conhece e vai me tratar como inferior. Só isso. - Entendi o que você quis falar Kromsu e me desculpe se fui rude. Abraços.