Não precisava me elogiar xD Tenho orgulho dos meus tópicos rs, se não gostou, vai reclamar com a staff. e se vai ficar aqui dando "showzinho" vamo ts, pra que ficar discutindo no fórum né ? sai dessa já.
Não da fera eu gosto do fórum TS pra mim é coisa de negozin que não sabe ficar 1 minuto pensando em argumentos pra postar no fórum 2bjs xd
Hm, pra mim isso é coisa de gente que só é homem no fórum, porque pra falar na cara não tem coragem, Se vocÊ quer ficar gerando "flamezinho" aqui, avontade, porém quando virar homem e tiver o mínimo de vergonha na cara pra conversar civilizadamente no ts, vem falar comigo, até mesmo porque não sou favelado pra ficar discutindo que nem um retardado, com outro retardado.
Ta vendo esse lixo estragado que veio do inferno ai em baixo? essa coisa que nem chamo de notebook Então esse é o lixo que to agora, essa JOÇA não roda nem TS3 por 3 segundos sem bugar, travar e resetar o notebook e ter que formatar ele porque o HD não aguentou, pra jogar mine é um tormento do caralho nesse not, n sei como ele aguenta, ta aqui a print dos fps lindões que esse not roda Você acha que eu vou conseguir ir até o ts pra falar com você? é claro que não vai dar, então porque não falar logo de cara? porque eu quero zoar, não ficar passando de um homão no fórum tanto porque só tenho 12 anos, deixa eu ser feliz, se eu falar uma zoera, responda com outra, assim você evita varios flames entendeu? Então quando um amigo faz uma brincadeira com você, você deçe o braço nele é? xD
Você é novato e tem mais de 2k de post,vocês 2 são cubeiros,aceitem. só foi vc comprar o vip e sumiu. ele também é cubeiro,aceitem.