Obrigado. Certo, agora me beija vai Sei muito bem disto, apenas quis mostrar coisa que quase nunca vemos infelizmente nesta craftlandia. ''Se a fé move montanhas, exemplos movem o mundo'' Eu também não devolveria se ele me chinga-se
Esse é o tipo de pessoa que faz o bem para os outros, e nunca será retribuído, essa é infeliz verdade :/. Mas Parabéns, ótima atitude !
VOCE NAO TER MATADO O CARA SEM ESTAR BUGADO NAO FAZ DE VOCE UM MITO E MUITO MENOS VOCE DEVOLVER A ESPADA PARA ELE SÓ DIZ : DROPOU SEM CHOROS
Esse é o tipo de player que todos deveriam ter o prazer de jogar.... Um player honesto e que sabe fazer escolhas responsáveis e boas
ajdahdhad ahdaghdhasdhash, eu acho que eu irei ser retribuido sim, algum dia... vlw :3 Ele, creio que sim, ele me conhecia já, nao era um parsa, mas era um ''quase-parsa'' vish vem s10 nao? krl... kkk hihi... '-' Obrigado !
Se o cara for gente boa, conversar cmg e pá, tenta explicar oq aconteceu com calma, eu devolveria, mas se ele começasse a xingar eu matava ele com a s10 kkk -q, bela atitude.