estavamos indo pvp eu e meu amigo douglas_tocas vs toci00 e mitoplay em uma casinha do /arena, tava sem reg e nao vi, e dropei pra counter, dai um noob que NUNCA ganhou x1 pra mim nem indo de umb.. etc, etc.. so pq me dropou no counter me xingou no global, é inveja é dificil, e ele falou, é mesmo? se eu te dropei pra counter posta forum., então eu postei.. ofendeu varias pessoas que me defenderam no global.. esse mlk é mto sem moral vei, tem uma raiva de mim nao sei pq;... mas tae a print, jaja to denunciando ele por varias ofensas...
boa yan ele se acha dms mlk ta chato antigamente era amigo dele agr ele ta um lix0 acha q dropa todo mundo e acha q pode sair ofendendo todo mundo
Ui perai yansantos01 so pq tomo um dropp fico exaltadinho dropado na espada chupáaa eu nao era danoso mlk agora segura o dropp vai la me denuncia recalcado..#Revoltz yansantos01 nb !! Sua inveja so me fortalece =) s2 lix0
Hmm. pelo q entendi , um nb dropo pra outro nb q fico com raiva do NB que Dropo Ele flando q foi na Espada sendo q foi pro Counter do Nb, Q Nubisse cara. -q Yan Rebente esse lek e tudo resolvido rçrç
Normal uma vez minha net caiu no end um mlk que dropo pra mim mais de 4 vezes, me dropo fez flame a semana inteira uheueh e depois dropo de novo pra mim hu3