Olá, Vejo várias pessoas comentando sobre o murgee e tudo.. e queria saber: Por que ele é tão bom? e Alguém poderia me ajudar com ele assim? Pois notei também que tem um 'configuração' personalizada pessoal de cara um,dai queria também alguém que possa me ajudar e/ou passar algum tutorial bom. Obrigado.
Olá Ele é muito bom mais as config é bom você ir testando ate achar uma certa da uma olhada na net porque sua net influencia entende
Olá Staff não da suporte a macro. Você pode está criando um tópico na área da botecolandia.. Porem sua dúvida será resolvida apenas pelos os player e não é certeza que será resolvida.
Eu não to falando de staff nao cara eu sei que não... eu quero saber dos players que jogam nos servidores...oxi kkk Ficaria muito agradecido Mais é que eu nao sei de nada kkk dai queria saber dos players assim do CraftLandia a tals
Eu nao to pedindo assim o auto click,eu quero saber o que ele é assim e por que ele e tao bom? eu falei no inicio '-' é apenas uma duvida não um pedido
Realmente ele é mt bom. basta inicia-lo e ir testando ate se adequar ao seu modo de jogar. so nao coloque números muito elevados pois corre o serio risco de quebrar a espada em um SO HIT. Recomendo colocar e Millisegundos: 28 ai vc vai em extra random (marque a opçao para ativar) e coloca 30.
o murgee é bom pq ele é um autoclick que clica mais rapido que o macro a configuraçao depende da tua net...
O Murgee se torna bom pelo motivo de hitar bem mais que o auto-clicker de macro , cada um tem sua configuração , pois depende da sua internet , o correto que todos fazem é ficar testando configuraçoes , até axar uma que se encaixe certinho a sua internet e que hite bastante ^^^, exemplo a minha net é 2 megas e meu auto hita mt , ja fulano tem net de 10 megas e o meu auto no murgee dele ( a msm config ) não hita nada . espero que tenha entendido ou que eu tenha ajudado :c