hahaha ja entendi, macro 24h que muda o que esta upando conforme o horário, a minha de up é assim, tão já sabe, fica com essa macro quieta com vc, mto op para passar para a galera
Não sei quanto ao exec(), quando o testei acabou apresentando alguns problemas, mas acredito que seja a mesma coisa, pois estarei falando em relação ao protótipo da função:
Quando o colocamos no meio da macro, o tipo de stack admitida pelo mod macro é LIFO, ou seja vai executar tudo o código do protótipo e depois retornar ao endereçador.
Assim:
if(condição=true);
$$<macro.txt>;// Essa função, ja que não pode ser chamada de macro, não necessita iniciar e terminar com $${}$$, e dependendo da forma com a que fizer, pode até bugar o código.
endif;
//continua o código.
Com o exemplo acima, quando a condição for verdadeira vai executar a rotina da macro.txt, acabando, retorna ao código originário da chamada.
A e quanto ao %TIME%, tem como fazer melhor, tendo precisão até os segundos, mas com isso vou deixar você esquentar a cabeça um pouco
Uma macro para substituir um MOD, ja que nos servidores antigos não temos quase nada para fazer, quero montar uma macro de CS, minha unica dificuldade é saber quando fui ou não atingido, e de preferencia por bolas de neve, ja que da para ser arremessadas rapidamente sem ter que "carregar".
Meio que montar um minigame em server survive.
Clique para expandir...