[Duvida]Criação de macro.

Discussão em 'Dúvidas resolvidas (macro)' iniciado por zK1LL3Rdollynho, 25 Junho 2018.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. zK1LL3Rdollynho

    VIP

    Afiliado:
    12 Dezembro 2016
    Mensagens:
    612
    Curtidas Recebidas:
    115
    Curtiu:
    8
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Localiza Ai BB
    Cubos:
    1,294.97
    Nick:
    zK1LL3R
    Clan:
    BDS
    - Galera que manja de macro ... estou apenas começando gostaria de uma ajuda fazendo favor, como que eu faço pra tipo; ( a macro é de venda na warp vip...) gostaria que quando tivesse um player na frente a macro retorna-se para tras e depois ia pra frente " igual a parte do macro do sleep de pesca quando vai vender peixe ou disco , até que quando tem alguem vendendo ele volta para tras ... " grato desde ja , se não poderem me ajudar obrigado mesmo assim !
     
    MARTINXS curtiu isso.
  2. Fearless_

    Fearless_ Neutro

    Afiliado:
    11 Janeiro 2016
    Mensagens:
    8
    Curtidas Recebidas:
    0
    Curtiu:
    4
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    8.06
    Nick:
    Fearless_
  3. zK1LL3Rdollynho

    VIP

    Afiliado:
    12 Dezembro 2016
    Mensagens:
    612
    Curtidas Recebidas:
    115
    Curtiu:
    8
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Localiza Ai BB
    Cubos:
    1,294.97
    Nick:
    zK1LL3R
    Clan:
    BDS
    ,

    Duvido ele ajudar kk
     
  4. Fearless_

    Fearless_ Neutro

    Afiliado:
    11 Janeiro 2016
    Mensagens:
    8
    Curtidas Recebidas:
    0
    Curtiu:
    4
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    8.06
    Nick:
    Fearless_
    vai que né euhueh
     
  5. iRafa

    iRafa Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    21 Janeiro 2014
    Mensagens:
    966
    Curtidas Recebidas:
    98
    Curtiu:
    37
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    85.00
    Nick:
    SrRafael
    @SLEEPP seus macros São Free então acho que nao tem problema algum ajuda . até por que no seu macro free tem essa configuração .
     
  6. ramos367

    ramos367 Neutro
    VIP

    Afiliado:
    2 Fevereiro 2015
    Mensagens:
    193
    Curtidas Recebidas:
    19
    Curtiu:
    52
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    217.05
    Nick:
    ramos367
    Clan:
    mfa
    Manda tell no destiny murilo
     
  7. SoneyPipe

    SoneyPipe Bom
    VIP

    Afiliado:
    13 Agosto 2014
    Mensagens:
    1,007
    Curtidas Recebidas:
    156
    Curtiu:
    120
    Sexo:
    Feminino
    Localização:
    Rio Grande...
    Cubos:
    140.00
    Nick:
    SoneyPipe
  8. Kristie

    Kristie Excelente
    VIP

    Afiliado:
    24 Abril 2015
    Mensagens:
    827
    Curtidas Recebidas:
    356
    Curtiu:
    135
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,826.00
    Nick:
    Kristie
    Clan:
    GOH
    Discord:
    TequilAxBr#3156
    Isso é bem simples, como trata-se de player vamos usar o nick dele e isso é uma String ou seja um texto, para realizar essa verificação:

    if(%HIT%=="PLAYER");
    //tem um jogador na frente
    endif;

    O resto fica fácil, tenta realizar...
    Existem outras formas melhores de realizar essa verificação, com o uso do comando "ifmatches", mas não me recordo... seria algo relacionado a isso:

    ifmatches(%HIT%,%PLAYER%); algo assim, nesse sentido, o que eu acho que está errado é a variável "%PLAYER%", caso essa não funcione, pode tentar essas: "ENTITY" e "PLAYER", sim sem as porcentagens.
     
  9. Nytriix

    Nytriix Bom
    VIP

    Afiliado:
    26 Junho 2018
    Mensagens:
    1,025
    Curtidas Recebidas:
    175
    Curtiu:
    23
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,329.97
    Nick:
    Nytriix
    Discord:
    ! Jєffєяѕση#7367
  10. C H U V A O

    C H U V A O Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    10 Janeiro 2014
    Mensagens:
    3,095
    Curtidas Recebidas:
    940
    Curtiu:
    356
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    ES
    Cubos:
    595.00
    Nick:
    Chuvao
    Facebook:
    Chuva
    Se fosse a 1 ano atrás eu até saberia responder isso ai.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.