- Galera que manja de macro ... estou apenas começando gostaria de uma ajuda fazendo favor, como que eu faço pra tipo; ( a macro é de venda na warp vip...) gostaria que quando tivesse um player na frente a macro retorna-se para tras e depois ia pra frente " igual a parte do macro do sleep de pesca quando vai vender peixe ou disco , até que quando tem alguem vendendo ele volta para tras ... " grato desde ja , se não poderem me ajudar obrigado mesmo assim !
@SLEEPP seus macros São Free então acho que nao tem problema algum ajuda . até por que no seu macro free tem essa configuração .
Isso é bem simples, como trata-se de player vamos usar o nick dele e isso é uma String ou seja um texto, para realizar essa verificação: if(%HIT%=="PLAYER"); //tem um jogador na frente endif; O resto fica fácil, tenta realizar... Existem outras formas melhores de realizar essa verificação, com o uso do comando "ifmatches", mas não me recordo... seria algo relacionado a isso: ifmatches(%HIT%,%PLAYER%); algo assim, nesse sentido, o que eu acho que está errado é a variável "%PLAYER%", caso essa não funcione, pode tentar essas: "ENTITY" e "PLAYER", sim sem as porcentagens.