A minha outra conta @EndermanCL foi banida devido ao flame, onde alguém que no caso não fui eu, fez um imenso flood, tipo: EndermanCL: Trluelutkyjfykjxykfmhxjxhcjcj EndermanCL: Tfupdticilcufybicjdydy EndermanCL: G6dudgyfuldluxufufugy EndermanCL: Clydulsulfkyfluzyofgk Ban temporário?
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
Recomendo que você faça uma revisão de ban e leia as regras para não acontecer novamente. Sua conta é sua responsabilidade, independente se foi você ou não, é sua conta. Ban por flood/flame é temporário, mas isso varia.
Boa tarde @Hubble, tudo bem com você ?Sua conta foi banida permanentemente de nosso fórum por violar as regras. Como a Aquaria citou acima, sua conta é de sua responsabilidade, independente se era você nela ou não. Crie uma revisão de banimento e aguarde ela ser respondida. Recomendo você efetuar algumas verificações em seu email do fórum para ver se a sua conta foi comprometida, é sempre importante prezar a segurança em primeiro lugar quando estamos diante de uma tela .
Pode ser que sim, e pode ser que não. Você não pode fazer revisão para BAN temporário, por isso devem ter sido negadas. E também pode ter sido negada pois foi permanente e não há motivos para desbani-lo. Já tentou procurar o STAFF responsável pelo seu ban no Discord?
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.