Prezados, Fiz uma sugestão pedindo que volte o recurso de recebermos 1 cubo por cada curtida recebida e ela foi aprovada! Clique aqui para ver a sugestão. Gostaria de saber quando isso será implementado e se a STAFF fará uma nota sobre isso! Atenciosamente, @shapkej
Certeza? Acho que não está não! Na verdade, na minha aba "Ver todas as transações..." apareceu recebimento de likes de hoje (de madrugada), mas não apareceu os mais recentes... Como o like que a @Carol735 me deu há cerca de 40 minutos atrás!
Está sim, para você saber se os likes estão sentão mesmo dando cubos basta fazer os seguintes passos: 1- vermelho: click em "cubos" azul: click na opção "ver todas as transações" 2- Vermelho: em all actions, escolha a opção "Receive a post like" Laranja: irá mostrar todas as transações de cubos por likes recebidos
Ótimo tutorial kkk, mas eu fiz isso mano! Tipo, aparece +/- 01:00 da manhã que recebi cubo por like recebido, mas os recentes não... O sistema deve estar bugado, não?
Agora, parando para analisar, acho que bugou sim.. recebi vários likes e não estou vendo as transações
Provavelmente estará na nota, sobre os cubos provavelmente viram ou não irá recebelo até resolverem o mesmo
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
Prezado (a) A sua sugestão ja foi implementada sim, está funcionando, só que devido algumas precauções, tem um limite diário, quando esse limite for batido, você poderá dar like ou receber da pessoa que esgotou o limite normalmente, mas não irá contar os cubos depois do limite ser ultrapassado, a pessoa que está dando o like, talvez tenha atingido o limite já, e por isso não contou, mas respondendo a sua pergunta, sim, está funcionando já. Boa tarde e bom jogo xD
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.