Meu Notebook tem uma placa de vídeo integrada da intel (Intel HD Graphics). Todas as vezes em que eu vou no painel de controle da mesma e altero o valor da saturação e logo em seguida abro uma imagem, o software parece que força para que a saturação volte ao valor padrão. Queria saber se alguém já passou por isso e tem alguma experiência no assunto, para me ajudar com o problema.
Não tem muita coisa não. Eu aumento a saturação, fecho o software da placa de vídeo, em seguida vou na biblioteca, abro uma imagem e logo depois, a saturação volta pro valor que estava antes de eu mudar a primeira vez.
Na configuração do software, você por acaso clica em Aplicar/Redefinir/Atualizar? Geralmente tem que estar aplicando pra funcionar corretamente, poste aqui se conseguir.
Olá, tudo bem ? Então, estarei passando um LINK de algumas explicações e espero que seu problema seja resolvido Link: https://answers.microsoft.com/pt-br...aturação/b0639868-6bbe-4ce3-9246-08500b5f8c10 Aguardo sua resposta em até 3 dias...
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.