Bem faz uns 3 dias q o meu pc começo a da uns lag supremo no mine tipo antes rodava suave a 250 fps com textura hd ou nao e no pvp tb + agr do nd começa a da uns lag chato msm tanto max fps e 1 conclusao q eu tive no meu pc roca csgo bf4 bf3 warthunder nfs rivals e pq minecraft vai da lag ?
O Meu também estava acontecendo o mesmo problema, simplesmente atualizei os driver's, fiz uma limpa com anti-virus, anti-malware, Cleaner. Tenta isso ae
Tente limpar seu CPU, normalmente isso acontece por causa de Super-Aquecimento da maquina, caso não saiba fazer é melhor levar a assistência técnica!
alsantos123 ae que ta e so no minecraft e ja atualizei os driver faz umas 3 hora ta sem virus e ja usei o ccleaner agr + n resolveu java ta atualizdo tb GeneralVitor15 vai por min meu tiu faz isso por 20tao td mes e ele e cursado ta trabalha com pc a uns 23 ano
primeiro é meio impossivel o minecraft chegar a 250fps, mais tudo bem. dicas... 1° faça uma limpeza do sistema com algum programa. recomendo " CCleaner " 2° passe um antimalware no pc para garantir que vc nao tenha nenhum intruso roubando seus dados. 3° faça uma limpeza real no teu pc, tire a poeira da placa mae, limpe bem o cooler, troque a pasta termica do processador, e limpe os encaixes da memoria.