Prezados, Gostaria só de confirmar uma coisa... O limite de recebimento de cubos através de likes (curtidas) no Fórum é de 5 por dia e é atribuído para quem recebe, néh? Ou seja, se eu recebi 5 cubos por likes hoje, não receberei mais, néh? Ou o limite é realizado por quem dá o like, ou seja, se dou 5 likes, a partir do 6º não ganhará cubos? Pode parecer que não, mas isso faz toda a diferença... Atenciosamente, @shapkej
Você só poderá receber até 5 cubos por likes diariamente, independente de quem de o like. Pelo menos, é o que deu para entender
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
Olá @shapkej, Boa noite, a cada 1 like em um post seu você ganhará um cubo, mas por dia você tem um limite, que no caso é 5, ou seja, se você receber 5 likes seguidos você ganhará 5 cubos, mas a partir do 6° você não ganhará mais, apenas no dia seguinte, claro se alguém der like. Dúvida resolvida @shapkej ?
Se o limite é de 3 likes, como você me explica isso: Essas são as transações feitas hoje, como pode ver eu recebi 5 cubos, ou seja 5 likes. Se o limite são 3 likes, da onde surgiu esses dois?
Olá, @_Casluu_ boa noite, Obrigado pela correção, eu tinha feito um teste e recebi apenas 3, enfim, obrigado, editei a resposta. Tenha uma boa noite.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.