(Não sei se é neste tópico essa duvida) Bom, comecei a pescar no vip porem esta me matando ter q ficar até as 6 acordado para dar relog na macro, então estava tentando fazer, com que, juntamente com o auto login, a macro resetasse e iniciasse automaticamente, porem não consigo fazer o msm! Alguém sabe como poderia fazer para deixar 24hrs on? Macro que estou usando:
Olha, ta usando minha macro '-' Deixa eu ver aqui, calma ae. $${ ifmatches(%CHATCLEAN%,"Bem vindo de volta. Por favor digite /login sua-senha."); log(&4[Macro] &5Iniciando auto-relogue &5WIN &6!); wait(500ms); log(&4[Macro] &5Primeiro, vamos logar!); wait(500ms); echo("SUA-SENHA-AQUI"); wait(2); look(0,20); wait(5); key(use); wait(2); if(@pesca); log(&4[Macro] &6Sua macro estava ligada!); else; log(&4[Macro] &6Sua macro estava desligada!); endif; wait(1); log(&4[Macro] &6Iniciando auto-relogue!); wait(1) do(); if(@pesca); EXEC("pesca-wv.txt","pesca-wv"); else; break; endif; loop; do(); if(@pesca); break; else; EXEC("pesca-wv.txt","pesca-wv"); endif; loop; endif; }$$ Pronto, só colocar isso dentro de um arquivo chamado "$$<relogar-pesca.txt>" dentro do onchat. O arquivo da macro de pesca devera ser renomeado para o nome "pesca-wv" =)
Gente, vocês sabem que tem a ShoutBox para conversar né? então faz favor... (Não precisa responder isso para ganhar cubo).
é memo? pensei q ja tinha lido do adm isso... respostas desnecessárias... A e vlw mano, tentei agradecer on game mas n te achei on kkkk abraço ajudou mt
Denunciados por respostas nada a ver com o tópico. Coordenador já avisou que a Craftlandia não se responsabiliza, não precisa vir vocês cubeiros avisarem isso. E se vierem comentar algo nada a ver novamente vou denunciar de novo.