Olá, gostaria de saber se o chão de uma mobtrap de blaze precisa ter gelo ? E água? Disseram que mata ele e buga, vim tirar dúvidas então.
Não é Obrigatório ter gelo , mais é bom colocar por que ajuda a escorregar as blazes rodes que cairem , água pode colocar só onde voce vai ficar para não correr o risco de morrer com o dano de fogo das blazes, é isso!!
Faz normal, como um de zombie só que o bloco sem água, no caso onde as blazes vão cair, o mais perto possível de todas gaiolas pra blaze não morrer na água pq senão ela nçao dropa o blaze. e gelo não faz diferença pra mob
Olá, O Gelo não precisa mas a água sim, pq é ela que leva o blaze para o lugar onde vc mata ele. Mais alguma duvida?
sim, + se eu quiser deixar gelo, ele irá alterar em alguma coisa ou não? Tipo, eu quero colocar gelo, então tanto faz gelo ou não ne? Com gelo não altera nada e sem gelo também não altera nada?
Prezado player, O gelo não é preciso, porém é necessário a água para que as blazes cheguem no local onde irão morrer por você.
Então, Não é necessário o gelo, mas é necessário a água. O gelo só pode tornar a velocidade em que ela chega no lugar de matar maior. E a água o arrasta.
Não precisa ter gelo. Só um buraco pros blaze passar e água ao redor Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eu recomendo você colocar gelo, pois ele faz os mobs e items deslizarem mais rápido até você, caso tenha duvida, faça no single player uma pequena pista de gelo e outra sem, quando você dropa o item encima do gelo, ele vai deslizar. Estando com a água, vai ser mais rápido ainda. Concluindo, faça a trap com água e gelo, alguns blazes irão morrer, mas seu lucro ainda será muito grande.
Eles só morrem quando a trap é de 1 buraco, eu fiz uma cruz, eles não morrem mais X = Buracos. X XXX X Fica um pouquinho matar embaixo + dá lucro pra caramba