Eu queria que alguém me recomendasse um mouse sem fio que eu não precise trocar a pila ou bateria ou qualquer que seja a fonte de alimentação a cada semana, eu comprei 2 mouses sem fio (um Multilaser e um Samsung) que as pilhas não duram 1 semana... Ou se alguém souber me informar também o que eu devo olhar nas especificações pra saber se a pilha/bateria vai durar mais ou menos tempo eu agradeço.
Uso 1 que raramente troco as pilhas não tem mta coisa escrita pq a caixinha jogei fora, mas ta escrito 4TECH algo assim ai o modelo é Model: 69-557HX ai o resto se ve nem sei se isso é o nome ou sla oq do mouse foi oq achei de info ;-;
ele tem um pequeno delaysinho e eu acho que isso atrapalha um pouco nos jogos. o que eu tive era a pilha uma apenas e durava 1 ou 2 semanas mas eles dão muitos problemas principalmente os chineses
Tipo, eu comprei o meu esses dias, e uso ele com pilha, e deve durar bastante. Quando não tiver usando ele, tem um botão de ''desligar'' em baixo dele, pelo menos no meu, caso o seu tenha, é só desligar que a pilha/bateria dura...
O seu é um da microsoft bem simplesinho que dá pra encachar o USB em baixo?? Se for eu tô de olho nele já a um tempo e agradeceria muito se você postasse como é o funcionamento dele, se te agrada e tal Pois é, também acho por que os 2 que eu comprei não tinham delay =/ Eu não pretendo comprar pra FPS, é mais pra usar mesmo e jogar minecraft e LoL as vezes ^^