Quem é MusicLover ? e que ela faz? que o que aconteceu? me conta tudo sobre ela pq todo mundo ta dando elogio a ela e pq é tão especial assim? (com palavras faceeis de entender).
Ela foi uma sub-diretora muito querida na CL. Infelizmente ela faleceu à uns anos atrás. (Não lembro exatamente quando). É tudo que sei. Infelizmente não cheguei à conhecê-la.
Uma sub-diretora, que infelizmente não sobreviveu a uma cirurgia (não sei a cirugia) Realmente ela era maravilhosa,dócil com todos os jogadores e staff do craftlandia Me orgulho dela
ué, vcs elogiam tanto e n sabe nada dele ou dela seila'----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------'
Não conheço essa Music ' -' por motivos de eu ''conhecer'' a CL depois do falecimento dela ' -', só ouço o que dizem e fico imaginando ela ' -'
Não entendeu?! Caraca, quer que eu desenhe? Seguinte: Tu teve coragem de dizer "Eu n ligo pra essa MusicLove '-'" e agora eu o estou desafiando à falar isso pro diretor [member='admin'] ou pra qualquer outro integrante da staff que a tenha conhecido para que você possa ver oque eles vão fazer com você. ^^ Entendeu agora ou quer que eu desenhe?