A sugestão foi aprovada. Mas não quer dizer que ela será colocada em prática. Apenas quando formalizarem a questão, ai será obrigatório a retirada. Eu acho que a equipe de design parou de fazer estes avatares.
Cada sugestão que fazem,que eu vou te contar E por algum motivo sugestões que não diferenciam em nada o jogo são aprovadas Enquanto sugestões que ajudariam o jogo são negadas
Vish Que Pena Eu Gostava Tanto Do Meu Avatar Tremendo Que Pena Que Nao Pode Mais Usar !!! Maldito Aquele Que Fez A Sugestao.
Não é porque ela foi aprovada, que será colocada em prática. http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/72188-aprovadaproibicao-avateres-tremendo/unread/
eu tenho problemas cardíacos e mesmo assim não dei sugestão para pararem de postar coisas assustadoras pra eu não acaba morrendo =/
Tambem Quem Vai Ficar Olhando O Avatar Tremendo por 30 Segundos o proprio cara que fez a sugestao ele falou isso na sugestao dele !!!
Cara não tenho epilepsia e não olho por 30 segundos so de passar o olho chama a atenção você acaba olhando e não é uma sensação agradável.