Bom, não postei em duvida geral pois iam encher a merda do meu saco q. Vamos la, Vi Que o skinedzz tem um pc lixo e roda mine a 120 fps. vamos la, o meu é lixo , um notebook, mas, o interessante, é que chega a rodar o mine a 40~60 fps sem optfine, mas, em cerca de 10 a 20 minutos ocorre uma queda de FPS causando um put lag de video.. Se alguem souber explicar PS: ele anda se superaquecendo muito rapido. e as vezes desliga sozinho ç_ç
Sobrecarga de memória, creio eu. Meu PC é razoável, mas meu Minecraft sem Optifine roda a 20/40 FPS, acredito que seja pela memória do PC.
quando notebook ou pc aquece muito eles se desligam sozinho se eu nao me engano.-. e vc tem sorte eu jogo com 20 fps -.-
Pois ele usa muito do processamento no inicio,e igual uma corrida,se você correr com tudo no começo,você vai cansando até que tem uma hora que para,e o seu notbook vai esquentando ate que começa a diminuir a potencia dele,entende? =)
o meu acontece a mesma coisa ;s, aq chega a roda uns 30 a 40 fps, ae chega uma hora que ele cai vai pra 3 fps, é ruim dimais. mas não sei se resolve tenta compra um cooler de notebook , pra esfria ele talveis melhore.
Duvida relampago que cai na agua q SERA QUE SE O SISTEMA DELE DE RESFRIAMENTO ESTIVER ZUADO DA PRA CONCERTAR? q E, Isso pode estar causando a causa de FPS?
FAz o seguinte. Joga seu notebook pela janela. E compra um pc bom. Notebook n tem nenhuma vantagem pra games, só se for alien ware
não vou nem comentar oque tu falou. -.- só em outubro, mas em outubro ele vai cair ali do lado da obra
O Problema é esse baby, Quando meu PC estragou o cooler da placa, Eu jogava menos de 5 minutos e o FPS caia de 150 pra 5/10... Dá um jeito de comprar um daqueles coolers que voce poem na bundinha do Note, Talvez resolva...
Quando eu perguntei se ele esta funcionando eu, quis dizer se ele esta funcionando direito -.- se seu notebook esta super aquecendo de mais e rapido so pode ser problema no cooler...
~le problema: Super aquecimento. ~le solução: http://www.americanas.com.br/produto/6579249/ventilador-para-notebook-15_-prata-bright?epar=buscape&opn=YYNKZU