Eu procurei na wiki aqui do fórum sobre as gemas, mas ainda estou com algumas duvidas (que não foram explicadas lá): 1- Como se ganham as gemas? Eu sei que da pra comprar, mas eu notei que tenho 120 gemas, e eu não me lembro de ter comprado. 2- Sobre a roleta vip: Lá é mencionado que só se pode usar uma vez, mas este "apenas uma vez" quer dizer que eu tenho apenas uma jogada na roleta ao gastar as 5000 gemas, ou que este recurso só pode ser usado uma vez? Tipo, se eu tiver 10000 gemas eu só vou poder comprar uma roleta?
Bom dia. O As gemas podem ser adquiridas de 2 maneiras: - Comprando elas, igualmente como se compra VIP. - Subindo de nível dentro do servidor (Quanto mais você interage com o servidor: Minera, PVP, Construir) mais gemas você ganha ! Sendo um valor sempre crescente de acordo com o nível que você se encontra. A Roleta tem o custo de 5000 por jogada. Então a cada giro na roleta te custará 5000 gemas. 2 jogadas = 10000 gemas.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.