Bom dia, gostaria de saber se tem como eu recuperar minha conta antiga lucas maciek, tive alguns problemas na antiga porém quero ela dnv, era a antiga iThooR, enfim, nn lembro a senha do email q ela foi cadastrada, então nn consigo alterar a senha...
Recuperar a conta aqui no forum? Se for, o melhor que voce pode fazer e mandar mp para um staff, ninguem melhor para te ajudar nesse assunto.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
Olá, Use o "Perdeu sua senha?" e coloque o seu E-mail que vai ser enviada as instruções, apos isso siga os passo que vai der mandado em seu email. O único método de recuperação de conta do fórum, e necessário o E-mail da conta que foi cadastrado. OBS: Você também pode estar logando na conta pelo o seu NICK do fórum.
sim, porém como tive alguns problemas com ela nas antiga, acredito q foi alterado o email ou senha dela, por isso queria saber se teria como recuperar ela, talvez com vip, sla
Pelo fórum é um sistema diferente do servidor! A recuperação não necessita de "Vip" apenas o e-mail do cadastrado.
Sim, eu entendo, porém o que aconteceu, faz alguns anos q tive alguns problemas e minha conta foi bloqueada, perdi o acesso dela, então nn sei oq foi feito, se foi alterado o email e senha, pois nn consigo recuperar com o email, até pq o email q ela foi cadastrada eu nem utilizo mais, por isto queria saber se ela esta com os dados de quando foi criada, se foi alterado ou até mesmo se ainda esta bloqueada. Acredito que a direção ira recordar do caso.
entrei em contato com os diretores via mp, irei aguardar o contato deles para esclarecer o caso, por favor, se possivel manter o tópico em andamento para caso eles vejam antes aqui. obrigado
É possível recuperar a sua conta apenas com seu email, caso não tenha acesso a ele, recomendo que tente recuperar, pois isso é algo do banco de dados do XenForo. Não é possível fazer uma edição de email ou algo do gênero. Ou seja, se você não conseguir acesso ao seu email, não tem como recuperar sua antiga conta.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.