Olá a todos novamente Bom anteriormente eu postei um tópico no qual eu disse que sortearia um ou dois meses de VIP Ainda não me decide más não vim para falar disso! Eu quero encomendar esse vip como e que devo fazer? Simplesmente comprar e pegar o código e dar para a pessoa? ou é mais complexo? Bom se você quiser participar desse sorteio vou deixar o link aqui: Simplesmente escreva "eu quero" algo assim Abraço a todos Link: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/177437-sorteio-de-conta-premium-ou-vip/
sim compre o vip e depois guarda sethome dps quando finalizar o sorteio manda a sethome e pronto '-' ( nao tem como encomendar)
eu gostaria de participar mais n consigo comentar naquele post : eu quero eu gostaria de participar mais n consigo comentar naquele post : eu quero
1º Compre o VIP 2º Guarde o "/Sethome" do vip. 3ª Faça o sorteio. Quando descobrir o ganhador é so mandar o "/sethome" para ele =) ( Mandar o codigo privado pois pode correr risco de roubo ) espero ter explicado direitinho.