Então, tô querendo pegar o VIP por depósito bancário, quero pegar aquele de 2 meses por 50 temer.... Eis que surge a dúvida, quando pegar o código será me enviado dois códigos diferentes? Pois tenho intenção de ativar 1 e guardar outro para quando tiver promoção por exemplo. Código VIP tem prazo de validade, para guardar? Tem alguma promoção prevista? Qual é o preço dos terrenos na region VIP?
Código VIP não tem praso de validade, pode ativar quando quiser. Se tiver alguma promoção será anunciado na changelog. Depende do tamanho do terreno, pois tem o pequeno, médio e grande... Jogando para ver.
Prezado(a), Você pode ter 2 códigos separados, porém você precisa pedir código separado por e-mail. Sobre validade do VIP, não tem validade. Se estiver promoção sera avisado, mais provavelmente vai ter promoção do dia das crianças. Sobre o preço dos terrenos na region VIP, tem tamanhos, cada tamanho é um preço diferente.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.