[DUVIDA]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

xBIGnotE

Excelente
VIP
Entrou
Jun 23, 2015
Pontuação de reação
411
Cubos
0
Bom dia humanos,pulgas e carrapatos hoje vim aqui tirar uma pequena duvida sobre as assinaturas. Minha pergunta é como posso colocar banner aqui no fórum mesmo.
No servidor que eu jogo alguns amigos disse que coloca pela assinatura mais onde fica essa tão famosa assinatura e como posso colocar o banner escolhido?

Obrigado a todos e bom jogo! :D

Clica ali no seu nick do fórum! Depois clique em "Painel de Contrle" >> No canto direito tem opção "Assinatura", clique nela e coloque uma imagen de acordo com o que diz as regrinhas.

A todos que ajudaram eu agradeço e vou deixar um cubo para vocês obrigado :p

Vai em tutoriais do forum la tem um monte de tópico respondendo isso.

ysamukinhay disse:
Bom dia humanos,pulgas e carrapatos hoje vim aqui tirar uma pequena duvida sobre as assinaturas. Minha pergunta é como posso colocar banner aqui no fórum mesmo.
No servidor que eu jogo alguns amigos disse que coloca pela assinatura mais onde fica essa tão famosa assinatura e como posso colocar o banner escolhido?

Obrigado a todos e bom jogo! :D

Amigo area errada para post de Dúvidas poste aqui sua duvida http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum/175-d%C3%BAvidas-gerais/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar