Uma pessoa no servidor propano 2 me ofereceu um vip,mais pediu minha conta e senha,eu recusei e passei uma que eu jogo mais em vez da que upo,eu falei que a ação dele e suspeita e ele parecia estar querendo me roubar e ele me disse que tirou print e estava gravando e iria me dar ban,eu tenho motivos para levar ban ?
Não, pelo contrário ele que tem motivo para ser banido, se nem staff pede a senha de um player pq raio ele iria pedir a sua? Se vc tivesse gravado o ato ele poderia estar tomando ban 0 ou até mesmo 00
Não, o cara certamente estava tentando te roubar, e ao resistir ele resolveu te ameaçar. Se não fez nada errado só relaxe c:
Prezado(a) A gente sempre tenta orientar os jogadores a não passar a sua senha para nenhuma pessoa, caso você seja roubado a falha sera sua. E quem pode levar ban é o cara que está tentando roubar você, se você tiver alguma prova que isso aconteceu denuncie neste link aqui: http://forum.craftlandia.com.br/xf/suporte/open Atenciosamente ScorpionPvp.
Obrigado,é que pensei que eu poderia ter sido considerado como falsa acusação o modo que falei que ele parecia suspeito
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.