Tirem uma dúvida aqui, baixei o antihack e loguei nele, mas nao aparece skin pra mim, tipo, eu vejo outros players de skins, mas eu nao vejo meu nick de skin, o que aconteceu ?
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
Prezado(a), No servidor Legacy, para colocar uma skin basta você colocar "/mudarskin (nick)", no caso, tente colocar o "/mudarskin" com seu nick depois para ver se muda. Me mande o resultado por gentileza
/mudarskin <nick> , esse nick é o nome de alguem que tenha skin ? por exemplo: /mudarskin Notch, ai minha skin ficaria do Notch ?
mais tipo, deu certo, só que boto outros nomes e nao funfam, tipo: /mudarskin pactw, nao funciona, mas ja se for /mudarskin Notch funciona, por que isso ?
Algumas skins não estão upadas no site da Mojang oficial, pra upa-las precisa ter um Minecraft original e as skins que vem bugadas são skins que são para versões 1.7+ , para elas ficarem normais precisa-se transforma-las em 1.5 e upar no site da craftlandia.
https://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/fim-do-premium-skins-nos-servidores-1-5-e-1-7.912868/ As skins que ainda tem no servidor Legacy é um privilégio por causa do Ant-Hack. Se a skin não for da versão 1.5.2 não vai funcionar no servidor, se você tinha uma skin em algum servidor de outra versão que não seja 1.5.2, não vai funcionar.
isso eu ja sei, mas quais sao as skins que funcionam no comando /mudarskin, pq ja testei um bucado e nao funfa, do site skin search
As skins que exitem no comando "/mudarskin" não são numericamente exatas,mas existem muitas, e no seu caso tem algumas skins que o servidor demora para baixa-la, coloque o /mudarskin (nick da sua skin) e aguarde.
é meio complicado isso, pois a maioria das skins do site sao ridiculas, ai quando vc acha uma legal e tenta botar no /mudarskin, simplesmente nao da certo, vou criar uma sugestão e é agora.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.