bom galera... eu jogo no craftlandia desde meados de 2013 , paradise , server 1, classic, propano e por aí vai alguns q eu passei, sempre que eu inicio em um server eu tento conseguir um money básico pra upar as skills de reparação e pesca, aí dps disso eu compro vip pra poder ir fazendo o resto, o problema é... eu consigo esse dinheiro minerando pq eu nao tenho skills pra nada, e no asgard é quase impossível achar minérios, o q eu poderia fazer par ganhar money lá? não tem como plantação nem nada do tipo pq realmente sou iniciante de tudo lá https://imgur.com/a/Aae2Lmc Ta ae a imagem pra quem quiser ver... preciso de dicas pq realmente ta dificil
Olá! Esta área normalmente serve para dúvidas do servidor/fórum, então recomendo que crie um tópico aqui - Botecolandia. Quanto ao que pediu, minerar é sim uma opção no início, tente isso até ter o suficiente para uma plantação.
Aaaah achei que era ak, pode fechar já então, vou tentar ir minerando mesmo... mas ta difícil, em qualquer outro servidor se acha minérios mais fácil
Ganhando dinheiro Ganhar dinheiro é simples, difícil é saber administra-lo. Dinheiro você ganha matando mobs, 1 coin por mobs mortos, mas seria muito difícil se a única maneira fosse matando mobs pra pegar dinheiro, então você pode vender seus minérios em Shops (lojas) de players ou GM's, a loja de "iniciantes" /warp loja é um local onde os players que estão começando geralmente vão vender/comprar seus itens, por exemplo, você tem 4 packs de cooblestone, que pegou minerando, vá na /warp loja e venda-os, pois cada pack equivale a 6.40 coins, com isso você já vai juntando dinheiro para comprar os itens e fazer sua plantação, que lhe renderá mais grana. Para você ter uma boa fonte de dinheiro, o ideal seria ter todos os tipo de plantação que o jogo lhe proporciona, pois assim poderá lucrar mais e mais. Itens que lhe rendem mais dinheiro são: Melancia: 11 coins o pack Cana-de-açucar: 19 coins o pack abobora: 48 coins o pack Depois procure lojas que lhe ofereçam mais, assim você receberá mais e acumulará mais dinheiro... Tendo sua casa, e sua plantação, já é um começo para ter bastante dinheiro, agora basta minerar e encontrar as "jóias" raras do servidor. Uma outra forma de ganhar dinheiro também é usar sua experiência para encantar itens e vende-los, caso seja VIP crie uma loja, caso seja Free-Player venda através de negociações cuidadosas, sempre com o FRAPS ligado, mas lembre-se, caso seja roubado, a staff punirá o player mas pode não devolver o item, então muito cuidado. Minerando Caso você siga a primeira dica corretamente (procurar uma área bem afastada) pode levar sorte e minerar em uma área onde ninguém explorou que provavelmente terá vários minérios, mas caso tenha pegado uma área meio afastada, ou que você já minerou tudo, você pode ir no /minerar, que é um mundo alternativo, onde você pode coletar minerais tranquilamente (de dia, pois a noite o pvp é on!). As chances de você encontrar vários minérios no minerar é muito alta, pois ele é resetado toda vez que o servidor reinicia, imagina só... o servidor acaba de reiniciar a você minerando um mundo novinho repleto de minérios... Agora minerando você tem um novo beneficio, que é adquirindo expericência ao quebrar ores (minérios), que foram citados pouco acima. Tome cuidado quando estiver minerando a noite, fique atendo aos redores e aos barulhos, vai que tem algum player lhe olhando escondido esperando apenas o momento certo para lhe dar o bote...
Vê esses meus 2 tutoriais, talvez te ajude. [Asgard] Como juntar money. (Clique aqui) [Asgard] Como maximizar seus ganhos na pesca (Clique aqui)
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.