bom galera... eu jogo no craftlandia desde meados de 2013 , paradise , server 1, classic, propano e por aí vai alguns q eu passei, sempre que eu inicio em um server eu tento conseguir um money básico pra upar as skills de reparação e pesca, aí dps disso eu compro vip pra poder ir fazendo o resto, o problema é... eu consigo esse dinheiro minerando pq eu nao tenho skills pra nada, e no asgard é quase impossível achar minérios, o q eu poderia fazer par ganhar money lá? não tem como plantação nem nada do tipo pq realmente sou iniciante de tudo lá https://imgur.com/a/Aae2Lmc Ta ae a imagem pra quem quiser ver... preciso de dicas pq realmente ta dificil
Olá! Esta área normalmente serve para dúvidas do servidor/fórum, então recomendo que crie um tópico aqui - Botecolandia. Quanto ao que pediu, minerar é sim uma opção no início, tente isso até ter o suficiente para uma plantação.
Aaaah achei que era ak, pode fechar já então, vou tentar ir minerando mesmo... mas ta difícil, em qualquer outro servidor se acha minérios mais fácil