Hoje é meu Aniversário e ganhei uns Trocados e com esse dinheiro vou comprar um XBOX -q. Vou Comprar o do Mais barato de 4GB... - http://www.magazineluiza.com.br/xbox-360-consoles/games/s/ga/gaco/ Dúvidas: -Com esse XBOX que deixei o link tem muita chance de 3RL? -Vale a Pena Desbloquear o XBOX? -Se Não comprar jogos pela LIVE terei problemas com 4GB? -Vale a Pena Pagar para Jogar Online?
Com esse XBOX que deixei o link tem muita chance de 3RL? todos tem, infelizmente :\ -Vale a Pena Desbloquear o XBOX? se você não quiser jogar online... -Se Não comprar jogos pela LIVE terei problemas com 4GB? não, use os 4GB para guardar seus avanços em jogos -Vale a Pena Pagar para Jogar Online? sim, sempre
1- Não tem muita diferença entre os x-boxes darem 3RL as chances são iguais dependendo da frequencia que se joga. 2- Não, se quiser jogar online nao vale a pena pois se pegarem você jogando com pirata = BAN NA LIVE 3- Se comprar pelo x-box os jogos são mais de 2 GB normalmente . 4- Vale a pena sim, eu recomendo. UP?
Vale muito a pena desbloquear , porque se você compra um joguinho de 20 reais , você zera ele e não tem mais oque fazer , mas se você comprar jogos originais e desbloquear o XBOX pode jogar a vida toda e nunca vai enjoar .Bom não aconcelho comprar jogos pela live =/ . Sim tenho live e é muito melhor .
eu n compraria nem xbox, nem ps3 nem nenhum console, sou muito mais comprar um pc legal onde vc pode baixar uns emulador de xbox, de ps3 e jogar diretamente no seu pc, mas sei lah... mas se vc quer comprar compre pelo mercadolivre por exemplor, q alem de ser mais barato muitos jah vem desbloqueado
Eu tenho um 360 Slim 4GB mas eu comprei um HD faz pouco tempo. -Com esse XBOX que deixei o link tem muita chance de 3RL? Todo Xbox tem essa chance de 3RL, infelizmente. -Vale a Pena Desbloquear o XBOX? Não vale a pena pois você perde a chance de conhecer muitas pessoas na Live. -Se Não comprar jogos pela LIVE terei problemas com 4GB? Não. -Vale a Pena Pagar para Jogar Online? Vale a pena principalmente se for um jogo de tiro e quando conseguir mts amigos fazer um survival em grupo de minecraft. (eu faço isso, jogo COD e quando paro vou direto pro minecraft) Parabéns ^^
1- Não, este é o ELITE, eu tenho e nunca deu 3RL. 2- Na minha opnião NÃO. 3- Acho que sim.. 4- Sim, a LIVE é muito boa para jogar online, paguei e não me arrependi.
Outras Duvidas: [background=rgb(255, 255, 255)]-3RL tem garantia de Quanto tempo?[/background] [background=rgb(255, 255, 255)]-Ganho 1 mês grátis de Live ou Live gold ao cadastrar?[/background]
1 ano de garantia. não, existem alguns jogos que vem com cartões pré-pagos de gold, como kinect sports ^^
Se comprar no mercado livre você acha um por 800 reais com kinect e o jogo kinect adventures :s. Espero ter ajudado.