kkkkkkkk,nunca pedi seu auto click pq ele é mó lixo!nunca segurei conter em x1, nunca fui x1 com força 2, não fico o dia todo igual você no minecraft , e então cara, xiu ai,tu era mó paga pal meu , então xiu mlk.
Como esse mahojay se estressa porque perdeu, sai do quarto maho, descubra que o minecraft/vida não é só x1, e aprenda mais sobre humildade, porque aqui tu não é melhor que ninguém, quer provar que é bom? TIRA A THS DO PARADISE COM O TEU CLAN. Percebeu o destaque no teu, né?
kkkkkkkkkk , Vim só para pegar meu cubo e xingar o Lets , Lets filho de uma mãe @TOPIC Chupa essa manga crl
Recalque é -qq fala que vc tem inveja de mim u.u eu também ensino vc a ir pvp uheuhe so falar cara também te amo <3
VOCE É FODA FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEU DEUS ME ENSINA A JOGAR POR FAVOR OMG OMG OMG OMG OMG Então porque voce nao vem x1 comigo em continha zerada? Você se acha bom indo pvp assim? : [media]http://www.youtube.com/watch?v=H3H7zDl1ZkI[/media] x1 em continha zerada no servidor que voce quiser, go?
Cara,esse dia eu e o bubbie fomos 2 x1's , o 1 eu ganhei por habilidade q foi no /x1, o segundo eu meio q perdi , sim eu vi, só dei conter.